• Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Fale conosco   62 3212 4288

Rua 105 D nº 94, Setor Sul - Goiânia - Goiás

CEP 74080-320

© 2016 - Todos os direitos reservados à MBM Solução em Impressão

Você receba a mensagem "Erro no cilindro"?

August 31, 2015

A mensagem “erro no cilindro” é ocasionada por algum problema na sua unidade de cilindro, unidade essa acoplada junto ao toner, essa mensagem pode se acionar por alguns motivos.

 

1 - A unidade do cilindro chegou ao fim de sua vida útil;

2 - O cilindro pode estar sujo ocasionando manchas na sua impressão e a mensagem de erro.

 

 

 

Como resolver?

Na parte frontal do seu equipamento abra a tampa e retire a unidade de toner/cilindro, no cilindro existe uma ‘pastilha’ na cor azul ou verde, movimente-a de um lado ao outro no mínimo 3 vezes, após isso, retorne a ‘pastilha’ para a posição inicial e recoloque a unidade de cilindro/toner no seu equipamento e faça o teste.

 

 

Se o problema persistir entre em contato com o suporte da MBM.

Please reload

Featured Posts

Outsourcing de impressão: parceria que traz tranquilidade

May 15, 2018

1/6
Please reload

Recent Posts

November 28, 2018

Please reload

Archive